PlayStation 4 & Xbox-720

  • Xbox 720

A atual geração de consoles começa a dar os primeiros sinais de cansaço. São comentários sobre limitações daqui, boatos sobre jogos sendo desenvolvidos dali... Certamente o suficiente para que muita gente (com mais ou menos talento artístico) comece a se perguntar sobre o formato e as funcionalidades das plataformas que representarão q oitava geração de consoles.
Senão, faça uma experiência: entre no Google (ou em qualquer outro mecanismo de buscas) e digite “Xbox 720”. Os resultados vão do “plausível” ao “futurístico”, passando ainda pelo “obviamente nonsense” — como em algumas bizarrices alienígenas cheias de botões e direcionais.
  • PlayStation 4

Outro campeão de apostas prováveis e improváveis. Quer dizer, sejamos realistas: a única informação razoavelmente concreta até o momento é que, espera-se, haverá um sucessor para a máquina de games da Sony. Bem, isso e a possibilidade um tanto remota de que alguns jogos para o console já se encontrem em desenvolvimento. De qualquer forma, nada que justifique toda a criatividade destilada por designers amadores com um bom tempo livre, certo?

MINECRAFT DO PC PARA XBOX360

Minecraft Console XBOX360 
O mundo quadrado de Minecraft vem encantando e viciando muitos jogadores ao redor do mundo, todos os dias temos novos fãs. Infelizmente o jogo acaba recebendo críticas de jogadores preconceituosos que sequer jogaram, mas isso nunca intimidou Notch – numa era onde muitos querem mais gráficos e menos conteúdo, o pai de Minecraft apostou num visual simples e muita criatividade.

Até agora esta criatividade limitava-se ao PC, Mac, Android e iPhone, e muitos esperam ver o jogo nos consoles. Porém Notch deixou uma mensagem bastante conclusiva a respeito disso.

[Imagem: nt_1319488987.jpg]


"Minecraft nos consoles será exclusivo do Xbox 360! @newbreedonfnerd é (um dos) nosso(s) produtor(res). Sintam-se livres para perguntar a ele sobre a versão de Xbox. ;D"

Já havia sido anunciado que Minecraft seria lançado para o Xbox 360 na E3 deste ano, mas a data não tinha sido revelada até então. Porém Notch confirmou que o jogo chegará na Live em meados de 2012. A versão para Xbox vai estar sendo exibida na tão aguardada MineCon – evento exclusivo do título que se passará em Vegas no mês de novembro durante os dias 18 e 19. Neste evento também será celebrado o lançamento da versão completa de Minecraft, que até então está na fase Beta. O título conta com mais de 4 milhões de vendas, isso desde sua fase Alfa onde não havia metade das funcionalidades apresentadas hoje. Um título que apostou em criatividade e chamou bastante atenção merece um evento próprio à altura.

Rumor: jornalista tem acesso a GTA V

Depois do anúncio de GTA V e do respetivo trailer, começam a surgir cada vez mais rumores sobre como será o jogo, agora chegou a vez de um presumível jornalista britânico revelar mais detalhes.
Segundo uma mensagem publicada nos fóruns oficiais de GTA, este jornalista, que presumivelmente trabalha para uma revista britânica dedicada à PlayStation, poderá ter tido acesso a um vídeo do jogo com cerca de 30 minutos nos escritórios da Rockstar sediados na Escócia.
Na longa mensagem que ele deixou no fórum é possível ler-se que, "O mundo do jogo será enorme e irá puxar pelas consolas ao limite. A cidade principal será apenas Los Santos, mas será quatro vezes maior que a Liberty City de GTA 4."
"Os arredores da cidade, as praias, etc são enormes. Por exemplo, vimos o personagem principal (um afro-americano com perto de 30 anos) a viajar de carro do centro de Los Santos até à área selvagem do jogo e levou mais de 15 minutos."
"As paisagens são incríveis, desde quintas com gado, a enormes parques eólicos, uma refinaria de petróleo que parecia estar viva com cerca de 100 NPCs a trabalhar em máquinas, veículos operários, entre outros, ao contrário das indústrias produtoras de gás em GTA 4, onde tínhamos apenas uma casa com poucos NPCs."
"As florestas são mais belas que as de Red Dead Redemption e conta com pessoas a acampar, jovens a beber e a dançar em redor de fogueiras, as pessoas andam de bicicleta e saltam sobre troncos, riachos, etc. Os efeitos da água, fauna, plantas, árvores estão todos muito bonitos."
"A mecânica de disparo foi muito melhorada com animações para mergulhar, escalar, rolar, gatinhar adicionando assim um maior realismo ao jogo. As animações de recarregar munições são também mais porreiras e menos estáticas."
"Existem mais elementos escaláveis no jogo que foram aprimorados. Existem também animais no jogo como cães pastores, no entanto ainda não está confirmado se o jogador poderá fazer mal aos animais."
"Há aviões que podem ser pilotados e podem ser lançados contra edifícios se o jogador quiser... A Rockstar incluiu mais locais interiores, como um shopping center, uma faculdade, uma esquadra de polícia, um hospital enorme e existe também uma vasta rede de esgotos subterrâneos, em que numa missão envolve uma perseguição de jet ski que culmina num salto de uma cascata."
"A cidade está cheia de NPCs a fazer jogging, exercício físico, a bater nas mulheres, a fugir a pé dos polícias, a fazerem compras, a lavar carros, a arranjar cercas, mudanças de casa, abastecer carros, etc."
O jornalista revelou também outras informações que ele acha que são verdadeiramente importantes, escrevendo: "Os carros podem ser atualizados/reparados e se ficarem sem combustível vão forçar o jogador a abastecê-los. "
"Foi retirada a parte em que se podia namorar. O jogador ainda tem um telemóvel, mas apenas as pessoas que o jogador encontrar no jogo vão ligar-lhe para lhe pedir para fazer uma missão ou para fazer algo antes de uma missão."
"O arsenal de armas será o do costume, mas haverá também lança-chamas, minas por controlo remoto, lança misseis. Agora é possível agarrar objetos de forma aleatória que estejam numa rua/construção e usá-los como armas. Há também um museu onde é possível roubar espadas antigas, machados, entre outras coisas."
"Os mini-jogos como os dardos, bowling, entre outros foram retirados. Mas os jogadores poderão jogar basquetebol, fazer canoagem, escalada, mergulho, corridas na água, braço de ferro, etc."
"A personalização das personagens está de volta, mas apenas em termos de vestuário, peso corporal, etc. A personagem com que começamos o jogo não pode ser alterada por raça, idade, altura,etc."
"Não haverá crianças entre os NPCs. E agora existe a capacidade de agarrar as pessoas e usá-las como escudo ou refém de acordo com a situação."
"Os polícias são mais realistas. Se matarmos alguém quando não há polícias por perto, não corremos o risco de ter uma estrela como muitas vezes acontecia em GTA IV. A polícia vai usar bombas de fumo e gás lacrimogéneo, cães e alguns objetos para arrombar as portas de edifícios que estejam fechados por dentro."
"O jogador vai poder entrar em determinados edifícios e trancar as portas ou empurrar objetos para se barricar. Algumas armas podem ser personalizáveis e algumas poderão ser feitas em casa."
"A habilidade do personagem melhora à medida que o jogo avança. Se andar muito de moto a sua habilidade para andar de moto melhora, o mesmo acontece com as armas. E existe uma missão que envolve acabar com um ícone do GTA muito familiar de um jogo anterior..."
"No jogo haverá chuvas torrenciais, efeitos da luz solar magníficos e tremores de terra."
Para já nada disto é oficial. Como tal o melhor é não levarem todas estas informações muito a sério.

GTA V PRIMEIRO TRAILER !!

ALELUIA,ALELUIA !!!
 Ja estava mas do que na hora de sair um novo GTA e adivinhe SAIUUU!!!
estou trazendo aqui para voces o primeiro trailer do jogo GTA V que saiu hoje na NET espero que gostem

imagens p/ gamer zone

 ae pessoal  imagens para voces colocarem na intro dos videos feito para a Gamer zone


Gamer zone

Fala galera xgmers blz? entao to aqui para lhes informar sobre a gamer zone.



O que é gamer zone ?

Gamer zone consite simplesmente em um espaço aberto para o publico,onde teremos videos comentados feitos por voces,isso mesmo,voces ae do outro lado do monitor.



Como posso participar ?

Simples! basta gravar um video no maximo de 10 minutos e mandar para x-gmers.team@hotmail.com.br

que seu vídeo ira ser postado aqui no site e no nosso canal no youtube :http://www.youtube.com/Xgmers



OBS : NA EDIÇAO DO VIDEO FAVOR COLOCAR UMA DAS IMAGENS DO SITE PARA OBTER AS IMAGENS BASTA IR BEM AQUI : Wallpapers

Assassin's Creed Revelations - Ezio's Story Trailer [fan made]

 Fala galera to trazendo aqui para voces um trailer muito fodastico feito pelo chhtto um fã do AC confiram :






BY:Lu@5N

Vídeo de AC: Revelations Seizure surge on-line


Um vídeo postado no Kiwi, intitulado de Assassins Creed Revelations Seizure – Mostra marca da Ubisoft, que chama de “um projeto interno que fizemos aqui no Cinematics Ubisoft.
“O que você vai ver, é um médico realizar a cirurgia na cabeça de um homem para testar ligação de memória.
Não há nenhuma palavra da Ubisoft com a autênticidade da filmagem / ou para que planeja usá-lo. O que sabemos, é que concordamos com a Joystiq sobre como encantador no entanto é perturbador. Assista o vídeo abaixo:

EM BREVE...

                                     DE TONADO .
        AssassinS Creed: Revelations

                                   

                                               EM BREVE 

Assassin's Creed Revelations

  
                        Novo trailer e gameplay 
                    

                    
Por: Lu@5N

EA na gamescom 2011

                
A edição de 2011 da gamescom começou já com uma avalanche de novidades. A conferência da Electronic Arts foi uma das primeiras neste primeiro dia de evento e trouxe uma infinidade de anúncios e outras informações sobre títulos aguardados para este ano e o próximo.

Prova disso é que, logo no início, a desenvolvedora apresentou a nova edição de FIFA Street, cujo lançamento está previsto para o início de 2012. A grande novidade está no fato de que o título não será exatamente como seus antecessores, pois o se trata do primeiro jogo da série a ser produzido pela EA Sports, o que significa que teremos toda a qualidade dos últimos FIFA também nas peladas de rua.


                 

Uma informação interessante divulgada durante a apresentação foi de que a desenvolvedora enviou equipes de produção a vários países para analisar a forma com que as pessoas jogavam futebol, o que deve indicar que cada time terá uma movimentação diferenciada criada a partir desses estudos. Além disso, foi prometido um sistema simplificado de dribles e passes, visando tornar a mecânica muito mais acessível.

Acelerando para a morte

Em seguida, foi a vez de Need for Speed: The Run acelerar na cidade alemã de Colônia. Embora o jogo já tenha sido anunciado, o evento serviu para que a EA exibisse a jogabilidade do novo capítulo da franquia de corridas. Sob o pano de fundo de uma competição cujo prêmio é a módica quantia de US$ 25 milhões, o jogador deve controlar Jack por corridas que cruzarão todos os Estados Unidos e que passarão por diferentes locais.

             


O destaque de The Run é exatamente a variedade de pistas, que inclui desde trechos urbanos até estradas tomadas pela neve. Como se não bastasse, há um dinamismo no trajeto que faz com que várias explosões e desmoronamentos ocorram quando você menos espera, obrigando-o a ficar atento ao que acontece ao seu redor. De acordo com a EA, a proposta deste novo NfS não está em apenas vencer, mas também sobreviver.

E entra a BioWare
Uma parceria espacial

Quando Ray Muzyka, da BioWare, subiu ao palco, todas as pessoas que acompanhavam a conferência da Electronic Arts ficaram apreensivas, pois a parceria entre as duas empresas rendeu ótimos títulos e a presença do executivo do estúdio significava que boas notícias estavam por vir.

Muzyka iniciou sua participação no primeiro dia da gamescom com o anúncio de Warhammer Online: Wrath of Heroes. Com o lançamento agendado para o segundo trimestre de 2012, o MMO será gratuito, exclusivo para PCs e terá sua jogabilidade voltada principalmente para os combates entre jogadores — o famoso Player versus Player.

                


No entanto, esse não era o game online que o público queria ver — e Star Wars: The Old Republic veio em seguida exatamente para saciar a ansiedade dos fãs da famosa série de ficção-científica. Desta vez, a desenvolvedora deixou as classes de lado e focou toda a apresentação nos combates, principalmente no modo Operations, que deve trazer combates realmente empolgantes que não devem nada às lutas vistas nos cinemas.

Prova disso é que as cenas exibidas pela BioWare mostravam uma equipe abusando de todas as habilidades Jedi, além da utilização de naves e outros elementos retirados diretamente do universo de George Lucas.

                             


Por fim, a maior aposta da desenvolvedora para o ano que vem: Mass Effect 3. Além de um novo trailer repleto de ação e de alguns momentos de trabalho em equipe, o jogo recebeu uma data de lançamento: 6 de março de 2012. Também foi prometida uma trama muito mais complexa e desafiadora, aproveitando o que há de melhor na mistura entre ação e RPG.

A EA volta ao palco
Anúncios e uma avalanche de novos recursos

O retorno dos executivos da EA ao palco da conferência foi seguido por novas informações sobre SSX. A proposta de colocar uma competição de snowboard nos locais mais perigosos do planeta será ampliada graças a uma tecnologia criada a partir do Google Earth, permitindo que os jogadores coloquem seus atletas para disputar em qualquer lugar do mundo.


                        


O grande foco do título será a interação entre jogadores, tanto que o estúdio aproveitou para anunciar um sistema de criação de eventos, que poderá ser conferido por qualquer pessoa, além de outros torneios feitos pela própria equipe de produção. O Explore Mode foi outra adição significativa, pois permite que você insira “fantasmas” em suas partidas para disputar por melhores resultados.

Em seguida, Ken Rolston surgiu para exibir o novo trailer de Kingdoms of Amalur: Reckoning. Segundo o produtor, o mundo de Amalur precisa ser salvo e que as pessoas precisam se aventurar para acabar com o mal que tomou a região. O vídeo apresentado mostrou um sistema de combate empolgante e bastante promissor. O jogo chega às lojas no dia 10 de fevereiro.

                         


O MMO The Secret World veio logo depois com uma proposta um tanto quanto diferenciada: o jogo simplesmente elimina os conceitos de classes e níveis para adicionar um método de progressão baseado na personalização de habilidades. A ideia é exatamente permitir que os jogadores sejam livres para criar seus heróis de qualquer maneira.

As pérolas da conferência

                                   


Para finalizar, a Electronic Arts trouxe o aguardado FIFA 12 para o palco da gamescom. Chamado pelo próprio estúdio de “o melhor jogo esportivo do mundo”, a próxima edição do título trará um novo sistema de dribles e uma mecânica de impactos que deixará o simulador ainda mais realista. Além disso, a movimentação diferenciada de cada jogador também foi exibida.

A EA também explicou as melhorias feitas para o modo online, que recebeu divisões que deixarão a interface muito mais organizada e intuitiva. Outro recurso prometido foi a interferência de acontecimentos reais nos fatos do próprio jogo. Por fim, uma demonstração foi prometida para o dia 13 de setembro, duas semanas antes do lançamento oficial do game.


                           

Battlefield 3 foi o escolhido para fechar o show com chave de ouro com um novo vídeo da jogabilidade cooperativa do game, o que empolgou os fãs do gênero. Na cena, uma equipe invade um local durante uma missão à noite e é possível conferir vários recursos tecnológicos. Em seguida, um combate intenso e mais cenas de ação.

A EA também mostrou um pouco mais sobre a "rede social" existente dentro do jogo, além do modo multiplayer, que deve levar os jogadores diretamente para o campo de batalha. Explosões e tiroteios incessantes tornam o terceiro capítulo da franquia um dos mais aguardados de 2011.

BaixakiJogos

Call of duty modern warfare 3


Três estúdios estão trabalhando no game - Infinity Ward, Raven Software e Sledgehammer Games - que começa imediatamente após MW2, com os russos invadindo a ilha de Manhattan, Nova York. Serão quinze missões no modo de campanha que passarão por locais como Dharmasala (India), Nova York, a bordo de um avião presidencial, Serra Leoa, Londres (Inglaterra), Mogadishu (Somália), Hamburgo (Alemanha), Paris (França), Praga (República Tcheca), um castelo na República Tcheca, Berlim (Alemanha), Dubai (Emirados Árabes), Washington (EUA) e o Kremlin (Moscou, Rússia). O comando de veículos também está de volta, incluindo um tanque e um avião Lockheed AC-130.
O multiplayer terá 20 mapas (alguns podem ser cortados ou lançados posteriormente, como DLC), divididos entre áreas rurais e urbanas, além de variações no modo Spec Ops.
O lançamento deve acontecer em novembro, período em que a Activision acostumou o mercado a receber jogos da franquia de tiro em primeira pessoa.



Por:Lu@5N

PSVITA


Depois de muitos rumores o Playstation Vita, anteriormente conhecido como ''Next Generation Portable'' (NGP), foi anunciado como o sucessor do PSP. O Vita possui um design familiar ao do PSP, mas com melhoras em praticamente todos os aspectos, possui novas e poderosas funcionalidades. Entre elas: processador quad-core ARM Cortex-A9, câmera dianteira e traseira, dois analógicos, uma tela OLED de 5 polegadas, GPS, sensores de movimento e conectividade Wi-Fi.

O PS Vita foi projetado para melhorar a experiência oferecida pelos jogos. Indo além da capacidade de todos os portáteis lançados antes dele, com o Vita você tem acesso a um vasto conteúdo através da conectividade Wi-Fi. A tela OLED de 5 polegadas traz imagens brilhantes, e também é sensível ao toque permitindo que você navegue no sistema e jogue com mais interatividade.




O mundo real e o digital estão entrelaçados com a câmera que abre a possibilidade para jogos de realidade aumentada. Os serviços criados especificamente para o Vita estaram disponíveis na Playstation Network. Estes serviços são projetados para oferecer mais conteúdo aos usuários, e interação entre os jogadores.

Há também o aplicativo Near, ele permite que o usuário registre a sua localidade, e também os jogos que estão jogando. Assim você pode saber o que os jogadores  mais próximos estão jogando no momento ou o que estavam jogando recentemente. Os usuários podem encontrar seus amigos e novos jogadores virtualmente, independentemente dos jogos que eles estão jogando, oferecendo mais facilidade no compartilhamento de informações.

Assassins Creed : REVELATIONS

                                    
Assassin's Creed: Revelations e o seguinte jogo da franquia Assassin's Creed que está sendo desenvolvido e publicado pela Ubisoft. Durante o jogo, os três protagonistas das jogos anteriores da franquia serão apresentados: Altaïr, Ezio e Desmond. O Jogo está previsto para lançamento para PlayStation 3, Xbox 360 e Microsoft Windows no dia 15 de Novembro de 2011.
O jogo contará com todos os três personagens principais da série até agora: Altaïr ibn La-Ahad, Ezio Auditore da Firenze e Desmond Miles. O jogo passará no ano de 1511A.D, Ezio fará uma viagem até a capital do Império Otomano , Constantinopla, que está dividida em quatro distritos.

The sims 3 :Pets

O melhor amigo do homem é agora o melhor amigo dos seus Sims! Anunciado hoje pela Electronic Arts o The Sims ™ 3 Pets, o mais novo tema da futura expansão da série. Será um jogo totalmente novo com um sistema autônomo. The Sims™ 3 Pets agora permite como nunca a controlar o seus animais de estimação! Há diversas missões para resolver em toda a vizinhança. O caso do Sim solitário e sua casa cheia de gatos, ou o Contador de Histórias que se expressa através das aventuras de seus Sims com os seus animais de estimação.
Os jogadores tomam a direção de seus animais e vivem suas histórias sejam elas correndo atrás de mulheres no parque, sendo companheiro de um jovem ou ajudando a capturar bandidos. Em todas as plataformas, The Sims™ 3 Pets lhe dará a oportunidade de criar, personalizar e controlar mais de cem tipos diferentes de cães e gatos, como o Pastor Australiano ou o pequeno Maine Coon, eles podem se reproduzir criando entao infinitas novas raças, é emocionante! 

Você será capaz de levar seus animais de estimação em competições ou conhecer outros Sims, desde parques para gatos à um rancho para cavalos. Em The Sims™ 3 Pets, os jogadores serão capazes de criar, controlar e jogar com seus animais de estimação.

A Pré-Venda já está aberta para adquirir o jogo em Edição Limitada. Se o jogador preferir, pode personalizar uma raça já pronta e dar um novo design ao seu animal. The Sims™ 3 Pets oferece as ferramentas para brincar e criar o animal de estimação perfeito. O jogo está sendo desenvolvido pelo Estúdio The Sims e ainda não está classificado pela ESRB. Para obter mais informações sobre The Sims™ 3 Pets, visite www.TheSims3.com. Para download de imagens, visite www.info.ea.com

Acompanhe o novo Trailer abaixo:
    CREDITO TOTAL AO O SITE :http://doublesims3.blogspot.com

L.A Noire


L.A. Noire é o primeiro game da produtora Team Bondi, fundada por Brendan McNamara, diretor e roteirista de "The Getaway", do Team Soho da Sony. O jogo é produzido e distribuído pela Rockstar Games.
Como o próprio título denuncia, a ação se desenrola na Los Angeles no ano de 1947, com uma atmosfera noir similar ao que foi visto em filmes como "Los Angeles - Cidade Proibida" e "Chinatown".
O jogo foi publicado para o Playstation 3 e Xbox 360. No dia 24 de junho de 2011(mesmo ano em que o jogo foi lançado), A Rockstar Games e a Team Bondianunciaram a versão para PC com lançamento no outono, com suporte para o jogo rodar no modo 3D Estereoscópico.

O protagonista é o policial Cole Phelps, que deve investigar uma série de assassinatos brutais e complexos, mesmo com a interferência da imprensa, colegas corruptos e pessoas poderosas que não querem ver os crimes solucionados.
A mecânica básica de "L. A. Noire" envolve a resolução de casos através de investigação da cena do crime, análise de depoimentos e interrogatórios, nem sempre pacíficos. Os sistemas de depoimentos e interrogatórios utilizam tecnologia de animação facial criada exclusivamente para o game.

Cole Phelps foi um fuzileiro naval que lutou pelos Estados Unidos durante a 2ª Guerra Mundial. Durante este período, Phelps atuou principalmente em Okinawa, em que, num de seus atos, um hospital foi invadido pelos seus súditos e queimado, resultando na morte de civis japoneses. Phelps achava que o local era uma caverna criada para abrigar inimigos de sua patrulha. O ato, o qual foi obviamente sem intenção, arruinou parcialmente a sua vida. Após a guerra, Phelps recebeu a estrela de prata e retornou ao seu país natal como um herói. Pouco tempo depois, Phelps entrou para o departamento de polícia de Los Angeles.
Lá, Cole viu o que Los Angeles realmente era: uma cidade infestada pelo crime e corrupção. Começou a carreira como um policial, e, após resolver um crime que envolvia um assassinato à sangue frio, o departamento de polícia reconheceu o seu talento como investigador, e o promoveu à detetive. Assim, entrou para o Traffic Desk, que se especializava em crimes que envolviam automóveis. Seus talentos continuaram a subir, e Phelps entrou para a Homicide Desk, onde passou a solucionar homicídios em geral. Depois, foi promovido novamente à Vice Desk, um setor especializado em crimes que incluíam prostituição e drogas. Em cada "desk" Cole trabalhou com diferentes parceiros.
Enquanto estava com sucesso na Vice Desk, o departamento de polícia de Los Angeles descobriu que Phelps teve um caso com uma cantora de jazz alemã, Elsa Lichtmann, o que era proibido na época. Além de ser demovido para a Arson Desk (setor especializado em incêndios de residências e prédios), Cole foi considerado socialmente como um traidor da nação norte-americana, como também foi "despejado" de sua casa pela sua mulher.
Utilizando a mesma engine do Grand Theft Auto IV (com óbvias melhorias e adaptações), o jogo tem um mundo aberto para ser explorado pelo usuário e, consequentemente, poder seguir os seus próprios rumos ou missões paralelas ao modo campanha principal. Além disso, é possível pilotar diversos carros (todos da época, fielmente reproduzidos e reais, diferentemente da série Grand Theft Auto, que utiliza carros fictícios baseados nos reais), portar várias armas de diferentes calibres e poder de fogo etc., tudo que se espera de um jogo estilo GTA, só que com o foco na investigação. O mapa, que é o maior feito pela Rockstar Games (segundo a própria empresa), tem várias regiões e locais, que guardam vários mistérios e "infinitos" crimes para resolver.
Para jogar o jogo inteiro, este veio para Xbox 360 com 3 discos devido ao seu tamanho exagerado. Após certas partes do game, o jogador será avisado de que precisa trocar de discos. Já o console da Sony veio apenas com 1 disco em Blu-Ray.



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PS VITA




A Sony anunciou seu novo portátil, o Playstation vita (que até aqui era conhecido como NGP), para suceder o PSP durante a E3 2011. Entre as especificações do aparelho estão: tela de toque, duas câmeras (uma à frente e outra atrás, como nos novos Iphones ou Ipods) e dois controles analógicos. A parte traseira do portátil também será sensível ao toque. Serão quatro núcleos simétricos de processamento – o PSP continha somente um.

Nos Estados Unidos, o serviço de 3G será provido pela AT&T. Os preços são competitivos, se comparados ao concorrente da Nintendo, o 3DS: U$ 249,99 para a versão com WiFi, e U$ 299,99 para a versão que inclui 3G.

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