Starhawk

Nos confins do espaço, facções humanas lutam por uma raríssima fonte de energia conhecida como “Rift Energy”. Além de escassa universalmente, o depositário energético é de altíssima periculosidade. Durante anos as colônias humanas exploraram fontes de Rift, alcançando áreas fronteiriças de diversos planetas, até que acidentalmente encontraram os temidos Outcast.

Essa nova raça consiste de humanos mutagênicos, que foram transformados em bestas psicóticas. Agora, os jogadores assumirão o papel de Emmet Graves — um pistoleiro obrigado a viver no ostracismo por ter sido exposto a energia Rift — que se encontra em uma situação na qual ele é obrigado a enfrentar um exército de guerreiros Outcast para poder sobreviver.



Starhawk continua a tradição iniciada em Warhawk, o que implica em grandes combates multiplayer, recheados de ação. As armas são muito variadas, mas as atenções estão em sua maioria voltadas para as torres que podem ser invocadas com o uso da “Rift Energy”. Funciona mais ou menos assim: você está com alguma necessidade imediata, então usa sua energia “Rift” para chamar pods de reabastecimento que realizam as construções que você desejar bem diante de seus olhos.

Tais edificações dispõem de inúmeras serventias, como entregar mantimentos necessários à subsistência ou mesmo servir de barreira em locações estratégicas. Com essa novidade somada ao já complexo sistema RTS do jogo, certamente Starhawk conseguirá uma jogabilidade bastante genuína.

Img_normal

Em partidas online de “Capture the Flag” (capturar a bandeira inimiga, em livre tradução), depois de algum tempo de jogabilidade, os gamers logo perceberão que podem cercar sua bandeira de paredes ou com bunkers de reabastecimentos. Com a quantidade certa de Rift Energy, construções já existentes também podem sofrer modificações.

Uma grande parede estática, por exemplo, pode se tornar um enorme portão ativado por movimento, que despencará sobre os inimigos sempre que eles se aproximarem da estrutura. Ou ainda, os gamers podem construir uma torre que dispara um raio laser à Guerra dos Mundos.


Esse jogo esta disponivel só para PS3




FELIZ NATAL !!!


TENHAM TODOS UM FELIZ NATAL DE SEU "AMIGUINHO" LMACHINE

Skyrim:Como virar lobisomen

Bom galera muitas pessoas me perguntam como se transforma em lobisomen no jogo skyrim,bom galera eu num vou falar,mas eu vou deixar um video ae que me ajudou bastante e que vai ajudar muitos vocês,galera esse video não é meu,mas é de um cara que ajuda pra caramba,se vocês gostaram do video,não se esqueça de clicar em gostei,e se increver la em cima



Valeu galera

Twisted Metal

Vamos jogar sério. Essa frase pode até parecer deslocada quando estamos falando de um título como Twisted Metal, cuja proposta sempre foi aberta também ao público casual. Mas, de fato, o novo Twisted Metal, exclusivo para PlayStation 3, poderá se transformar em um verdadeiro e-sport (electronic sport, ou esporte eletrônico, em uma tradução livre).

Pelo menos é isso que David Jaffe, um dos criadores da série Twisted Metal, quer. Jaffe, que também presenteou o mundo com a franquia de God of War, quer ver o popular título de combate com veículos nas mãos dos jogadores profissionais. Obviamente, o título continua flexível para o público “comum”, mas agora traz opções que certamente farão as competições esquentar. Confira os detalhes.

A desenvolvedora de Jaffe, conhecida como Eat Sleep Play, está caprichando no modo multiplayer, com o objetivo de criar uma experiência rica e com o bom e velho toque característico da série Twisted Metal.



Clássicos retorcidos

Isso fica já fica claro com uma das exibições de Jaffe: um nível que se passa inteiramente nos topos de edifícios — quem conhece a série deve se lembrar de alguns exemplos equivalentes. Essa fase oferece várias possibilidades, graças, principalmente, a um pilar central que permanece girando em tempo real, obrigando os jogadores a contornar rapidamente a situação com estratégias.

A dinamicidade dos cenários é apenas um dos fatores que promete tornar os combates ainda mais intensos, criando oportunidades únicas e que podem fazer toda a diferença para um dos times.

Fora os obstáculos e eventos em tempo real, as fases de Twisted Metal devem ser simétricas — mas, só na teoria. O game trará oportunidades iguais para ambos os lados dos níveis, mas não deve contar com um design geométrico espelhado, como pode se imaginar. O fato é que os dois times encontrarão poderes e locais destrutíveis em regiões naturalmente esperadas.

Img_normal

Aumentando a destruição

Sem dúvidas, Twisted Metal não é Twisted Metal se não tivermos poderes realmente brutais. No novo game, o jogador poderá utilizar os poderes de maneira convencional ou então carregá-los para um ataque mais devastador — para isso, basta manter o botão de ataque pressionado.

Os ataques carregados são mais precisos e causam mais dano. A lista conta com alguns poderes clássicos, como é o caso do Homing Missile e da Shotgun. Há também a mina terrestre, que adiciona uma janela especial à tela do jogador, permitindo que o jogador visualize os inimigos que estão próximos ao explosivo.

Mas, o que realmente faz a diferença é o poder especial. Cada veículo conta com um ataque específico diferente. No caso do Junkyard Dog, por exemplo, temos habilidades de suporte e que podem sustentar seus companheiros por mais tempo dentro do insano campo de batalha. A escolha de veículos em seu time será um fator totalmente estratégico e decisivo.

Outro elemento que traz equilíbrio ao título é a limitação de veículos especiais. Durante as partidas, apenas um Juggernaut pode existir no time e o número de aeronaves também é restrito.

Twisted Metal tem tudo para se consolidar como um favorito para quem é fã de multiplayer. Fora a essência clássica, o game também traz vários ajustes, como poderes especiais e eventos dinâmicos, o que deve render combates ainda mais memoráveis. Resta esperar até o dia 14 de fevereiro de 2012, data em que TW chega ao PlayStation 3.



Counter-Strike: Global Offensive

Mesmo após mais de uma década depois de seu lançamento,Counter-Strike ainda continua sendo um dos títulos mais populares de todo o mundo. Basta acessar o serviço Steam, da Valve, para notar que o título está entre os primeiros dos mais jogados de todo o planeta.

Entretanto, muitos jogadores novos desconhecem a experiência oferecida pelo famoso CS 1.6. Os motivos variam: alguns não se atraem pelos gráficos, enquanto outros preferem jogar FPS nos consoles.

Para solucionar o problema, a Valve decidiu trazer Counter-Strike de volta para a guerra. Com isso, temos Counter-Strike: Global Offensive, um título que traz gráficos condizentes com os padrões da atual geração e ainda mantém a clássica jogabilidade que consagrou a série. Preparado? Então vamos lá, pois a bomba foi instalada!



Sem dúvidas, uma jogabilidade sólida é o fator que os jogadores de CS mais esperam quando um novo jogo da série está a caminho. Felizmente, tudo indica que CS: GO, como é conhecido, trará tudo que os veteranos da guerra procuram e, de quebra, também oferecerá espaço para o novo público.

Sendo assim, esqueça a regeneração de vida, algo comum nos FPS atuais. Em CS: GO, você deve arcar com seus erros até o final do game, sem poder recarregar sua energia ou esperar atrás de algumas caixas até que seu personagem se cure automaticamente. Isso exige mais atenção e estratégia dos jogadores.

Além disso, os mapas clássicos de Counter-Strike também estão de volta. Em CS: GO, temos cenários com layouts praticamente idênticos aos originais, como é o caso de Dust 2 e Dust, dois dos mapas liberados na Beta. Entretanto, alguns dos níveis contam com algumas alterações, como é o caso da própria Dust, que agora tem uma escadaria extra no túnel, permitindo que os terroristas tenham mais chances de realizar seu objetivo.


(Esse jogo esta disponivel para:PC,Xbox-360,PS3)

VGA vencedores do ano (2011)

O Video Game Awards, evento que premia os destaques da indústria, e pudemos conferir os vencedores de todas as categorias.
De modo geral, é possível dizer que os resultados não chegaram a surpreender, ficando dentro daquilo que muita gente esperava, principalmente com a vitória de The Elder Scrolls V: Skyrim como o grande nome da noite. Contudo, isso não impediu algumas surpresas.
Quer saber quais foram os vencedores da VGA? Confira os abaixo:
  • Jogo do Ano: The Elder Scrolls V: Skyrim
  • Estúdio do ano: Bethesda
  • Personagem do ano: Coringa (Batman: Arkham City)
  • Maior expectativa para 2012: Mass Effect 3
  • Melhores gráficos: Uncharted 3: Drake’s Deception
  • Melhor jogo para download: Bastion
  • Melhor jogo de PC: Portal 2
  • Melhor jogo de PS3: Uncharted 3: Drake’s Deception
  • Melhor jogo de Xbox 360: Batman: Arkham City
  • Melhor jogo de Wii: The Legend of Zelda: Skyward Sword
  • Melhor jogo de portátil: Super Mario 3D Land
Img_normal
  • Melhor RPG: The Elder Scrolls V: Skyrim
  • Melhor jogo de tiro: Call of Duty: Modern Warfare 3
  • Melhor jogo de carro: Forza Motorsport 4
  • Melhor jogo esportivo: Fight Night Champion
  • Melhor jogo de esporte coletivo: NBA 2K12
  • Melhor jogo independente: Minecraft
  • Melhor jogo de ação e aventura: Batman: Arkham City
  • Melhor jogo de luta: Mortal Kombat
  • Melhor atuação feminina: Ellen Mclain como GLaDOS (Portal 2)
  • Melhor atuação masculina: Stephen Merchant como Wheatley (Portal 2)
  • Melhor música: Build That Wall (tema de Zia em Bastion)
  • Melhor jogo adaptado: Batman: Arkham City
  • Melhor jogo com sensores de movimento: The Legend of Zelda: Skyward Sword
  • Melhor DLC: Peer Review (Portal 2)
  • Melhor Multiplayer: Portal 2
  • Melhor trailer: Assassin’s Creed: Revelations
Brincadeiras no palco
Se os vencedores não surpreenderam, o mesmo não pode ser dito do show. O evento com a participação de vários artistas, como Charlie Sheen, Hulk Hogan e os atores dos filmes "American Pie", Jason Biggs e Seann William Scott.
Porém, o que realmente chamou a atenção foi a presença de um soldado que "policiava" o discurso dos ganhadores. Caso alguém falasse mais do que o tempo permitido, ele invadia o palco, derrubava a pessoa no chão e sentava em sua cabeça, como muitos jogadores fazem ao derrotar alguém em partidas multiplayer. A brincadeira rendeu várias piadas, principalmente com o apresentador do VGA, Zachary Levi, astro da série "Chuck"

Star Wars: The Old Republic

Depois de muitos boatos, especulações e expectativas, John Riccitiello (da Electronic Arts, empresa proprietária da BioWare) afirmou que um MMO iria aparecer para os fãs da série Star Wars:Knights of the Old Republic.E não deu outra: The Old Republic despontou com algumas promessas espetaculares e certos detalhes que outros MMORPGs de sucesso não possuem.

Ao invés de criar várias seqüências de KOTOR, a BioWare e a LucasArts optaram por criar um único game que reunisse milhares de jogadores nas histórias fantásticas de Star Wars. Como o esperado, o jogador tem a chance de optar pelo lado do bem ou do mal em qualquer uma das duas facções (Império Sith e República Galáctica). São as escolhas que definem o futuro.

A jogabilidade de The Old Republic é interessante, pois praticamente obriga o gamer a mergulhar fundo nos eventos que ocorrem praticamente 3.600 anos antes dos acontecimentos dos filmes (ou 300 anos depois do último KOTOR). Com isso, este MMO distinto é visto como uma excelente opção para quem quer encarnar um Sith, um Jedi ou qualquer uma das classes de The Old Republic.

(OBS:Somente para PC)

The Darkness II

The Darkness 2 é a sequência para o título lançado em 2007. Assim como o original, o game é baseado nos quadrinhos lançados pela Mad Cow na década de 1990. No lugar da desenvolvedora do primeiro game, a Starbreeze, temos a Digital Extreme na produção do título.

Novamente, você encarna Jackie Estacado, o mafioso de vinte e poucos anos que continua atormentado pelo Darkness, as demoníacas criaturas são as grandes estrelas do título. Agora, entretanto, Estacado é o chefe da família criminosa Franchetti, sendo respeitado em toda Little Italy. Contudo, muitos ainda querem a sua cabeça, principalmente pelo fato de Estacado ser um homem extremamente poderoso.

Uma das primeiras novidades notadas no game é a mudança no estilo visual. Em vez de gráficos realistas, a desenvolvedora optou por um estilo artístico que simule os quadrinhos, trazendo concepções ao estilo cel-shade.




Além disso, temos um sistema de jogabilidade semelhante, no qual o jogador pode atirar com uma arma em cada mão e controlar as duas Demon Arms. Também é possível finalizar os oponentes de maneira extremamente brutal e invocar ajudantes (Darklings) para facilitar os combates.

A interação com o cenário está muito maior, permitindo que Estacado possa usar suas Demon Arms para arrancar postes, portas e outros objetos, utilizando-os da maneira que bem entender. Uma boa opção, por exemplo, é pegar uma porta, usar como cobertura e então lançá-la contra os inimigos para o objeto ganhar uma nova pintura, cor de sangue.

The Legend of Zelda: Skyward Sword

O novo título de Wii foi anunciado na E3 de 2010, chama-se The Legend of Zelda: Skyward Sword e foi lançado a pouco tempo. A maior novidade deste título é o fato de aproveitar ao máximo o Wii MotionPlus, em que poderemos controlar a espada, escudo e outros equipamentos tal como se estivessemos a segurá-los na realidade, coisa que não acontecia em Twilight Princess do mesmo console, em que a jogabilidade era muito semelhante aos dos outros consoles.

AVISO IMPORTANTE

Eae galera aqui é o Coringa (Julio),bom galera eu sei que eu e o Luan paramos de postar coisas novas sobre o mundo dos games,mas agora galera,vamos estar postando entre 3,4,5 matérias por semana.Nós se afastamos um pouco do blog,porque nós estava resolvendo uns negocios com a escola.Mas agora nós voltamos com mais matérias para colocar no site !Ae galera quem quiser seguir nós la no twitter aqui é o meu @Julio_J3,e o do Luan é esse @Luan29AL .
Valeu galera abraços

NBA 2K12

NBA 2K12 e mais uma edição da popular franquia de simuladores esportivos da 2K games. Seguindo os passos de seu predecessor, o título aposta no realismo para entregar um jogo dinâmico e de alta qualidade.

Os gráficos de ponta são enaltecidos por uma apresentação estilizada capaz de agradar tanto aos jogadores mais saudosistas quanto os fãs mais enérgicos da nova geração. A jogabilidade é afiada e o sistema de controle intuitivo deixa as ações defensivas e ofensivas altamente fluidas e descomplicadas.

Os aprimoramentos em relação à edição passada podem parecer pequenos, mas incrementam significativamente o título, deixando-o muito melhor do que o seu antecessor. O novo sistema My Player está mais conciso e coloca o jogador direto na ação. Enquanto isso, a modalidade Association ganha um componente online (com suporte para até 29 jogadores) e os “desafios históricos” acrescentam novas possibilidades a já extensa lista de atributos de NBA 2K12.

Uncharted 3: Drake’s Deception

Depois de procurar a lendária cidade de Eldorado e seguir os passos do explorador Marco Polo, o caçador de tesouros Nathan Drake retorna ao PlayStation 3 em mais um game da série Uncharted. Após o sucesso assombroso de Among Thieves, ele volta a mostrar suas habilidades em Drake's Deception

Desta vez, o protagonista terá de ir à Península Arábica em busca da Cidade dos Mil Pilares na tentativa de encontrar um reino perdido e repleto de riquezas. O problema é que o local é conhecido como a “Atlantis das Areias”, pois está supostamente localizado em meio a um dos maiores desertos do mundo, o Rub' al-Khālī.

Além disso, Drake’s Deception segue a tendência do título anterior e traz uma evolução gráfica e de jogabilidade bastante significativa. Os trailers e demais vídeos divulgados mostram o herói em diversas cenas de ação que fluem com a naturalidade de um filme.

Outro destaque é a variedade de situações, que vão desde invasões a uma construção em chamas até mesmo viagens ao redor do globo em busca de pistas sobre a mítica cidade. A Naughty Dog também inseriu um sistema de quick time events para as lutas desarmadas, o que facilita a vida de quem prefere resolver os conflitos no braço e com grande

The Elder Scrolls V: Skyrim

The Elder Scrolls V: Skyrim é um RPG lançado pela Beathesda Softworks,foi a mesma que fez o Fallout.Esse jogo é mais um capítulo da franquia Elder Scrolls e se passa 200 anos após os eventos do último jogo,Elder Scrolls IV
Como seus predecessores, Skyrim se destaca pelos cenários gigantescos. No entanto, o título conta com uma nova engine, capaz de entregar gráficos muito melhores do que os vistos em Oblivion e Fallout 3.
Em Skyrim, o jogador retorna ao mundo mítico de Tamriel para encontrar um cenário totalmente diferente de Oblivion. O Império está em decadência e as nações élficas estão retomando os territórios outrora dominados pelos humanos.
O trono está vago e sem um imperador para defender, os Blades (a fiel elite da guarda imperial) desaparecem um a um. Quando o rei de Skyrim é assassinado, a guerra civil é instaurada entre as raças do norte, concretizando o último evento de uma antiga profecia.
Como estava escrito nos Pergaminhos Antigos (Elder Scrolls), a guerra em Skyrim é o último passo para o retorno de Alduin, o deus dragão da destruição. Agora, você deve encarar seu destino como o último Dovahkiin (draconato), um caçador de dragões ungido pelos deuses para combater a ameaça de Alduin.
O título traz várias novidades, incluindo um sistema de combate revigorado, interface mais atraente e outros ajustes da jogabilidade que tornam o jogo ainda mais interessante do que seus predecessores.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger